sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comprar livros em revistas!

Ontem me peguei dentro de uma livraria, procurando alguns livros em conta para a universidade. Como eu sou muito segura com dinheiro (até porque eu não tenho muito), eu pesquisei em outras duas antes de realmente efetivar as compras.

Assim que cheguei em casa, a minha prima me chamou para ver a revista da Avon. Eu, como sempre, fiquei toda feliz, porque adoro ver as coisas de revistas de venda, fico louca para comprar tudo, principalmente o que está em promoção.

Ora, e o que eu consegui?

Adicionar itens a minha lista de escolha de lugares para comprar livros! Gente, a revista da Avon é dez para isso! Porque ela tem uma sessão exclusiva de venda de livros, e esta sessão, geralmente, vende livros em formato econômico e/ou em preço reduzido! Achei livros que estão bombando nas livrarias por R$ 20,00! E já vi também livros de até R$ 5,99!

Esse post NÃO é uma propaganda da revista, jamais. Só acho interessante divulgar porque, quem gosta de ler, gosta de saber onde achar um material de leitura mais em conta! E neste mês, eu vi que a revista da Avon está com promos de livros incríveis!

Espero ter ajudado :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário