sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novas integrantes do blog e comentários avulsos.

Estou aqui com uma felicidade imensa e soltando fogos para anunciar que o blog ganhou uma forcinha a mais! As meninas do blog parceiro Só Sobre Livros estão agora com coluna fixa no eu leio e assisto, e irão comentar séries aqui no blog, um espaço totalmente em aberto, já que não sou muito telespectadora de muitas séries!

Bem-vindas, Renata Lima e Carla Cristina! Vocês são recebidas de braços abertos e com grandes cumprimentos da galáxia toda!

E ah!
Gostaria de falar um pouco sobre a ausência de posts aqui no blog!
Bem, gente, eu sempre falei que este blog era um refúgio, um local para diversão e que eu fiz como um canal para fora de problemas pessoais. Porém, os problemas não deixam de existir somente porque eu tenho um blog.

Infelizmente, eu tenho tido muitas complicações na minha vida pessoal e não quero que os problemas reflitam nos meus posts, então, me afasto de postar coisas. Fora que, além disso tudo, sou universitária e estou me formando este ano, as coisas estão bem corridas e eu realmente prefiro priorizar meus estudos acima de tudo!

Logo... o meu blog lindo NÃO ESTÁ abandonado! Os posts provavelmente vão demorar mais agora, e eu espero a compreensão de todos! Fiquem bem!

Beijos! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário