terça-feira, 13 de março de 2012

Filmes e Cinema: Os Vingadores e a expectativa


Não é novidade que os heróis dominem as telas de cinema atualmente. Desde os X-Men, que consagraram Hugh Jackman como ator com seu fantástico Wolverine que a Marvel e a DC decidiram investir pesado em seus heróis do cinema.

Já tivemos o Homem-Aranha, O Justiceiro (tão pouco valorizado), O Lanterna Verde, X-Men Origens: Wolverine, Hulk, Homem de Ferro e...ufa! E junto com todos os filmes, vieram juntos, salvo poucas exceções, bilheterias milionárias.

Em Os Vingadores, temos uma aposta ousada e empolgante de grande parte desta massa de heróis juntos em um mesmo filme. Os estúdios apostaram nos atores mais carismáticos e queridos de Hollywood para fazê-los e, por orgulho ou mesmo por puro desejo de faturar, acabaram por deixar a desejar em alguns aspectos.

O mais claro de todos foi a não participação de Edward Norton como Hulk. Depois de acordos, o ator, que desejava muito fazer parte do projeto e que já tinha tudo como certo em sua agenda, deu uma entrevista pesarosa em que dizia que não seria o grandalhão vingador. Sobrou para Mark Ruffalo assumir o papel, deixando os fãs que assistiram O Incrível Hulk até os créditos finais completamente fulos.

O mais engraçado fora a maneira depreciativa com a qual deram a notícia de que Norton estaria fora. Uma furada. Colocaram a desejar o talento e boa vontade de um ator que se mostrava à disposição e otimista para, mais uma vez, encarar o personagem que adorava desde criança. Uma pena.

Porém, com tantos atrativos além dessa notícia que a toda eles tentam fazer-se esquecer, Os Vingadores é aposta de 2012. Em uma pesquisa realizada a pouco, o filme juntamente com o terceiro Batman de Christian Bale é o mais aguardado do ano, e quem duvida?

Pena que eu seja tão detalhista e fã para aceitar certas coisas, mas é claro que também estou na expectativa de Os Vingadores. O negócio é esperar para ela não ser falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário