sábado, 14 de abril de 2012

Divulgação: Mentalmorfose, de Elton SDL


Gente, estou fazendo esse post para mostrar um pouco do livro Mentalmorfose, do Elton SDL.

Sinopse:
Protestos anárquicos, palavras sublimes de amor, observações contemplativas e filosóficas, versos duros e lúcidos, epifanias surreais – eis a matéria prima em essência ambígua que compõe essa obra, extraída da mente do jovem poeta Elton Silva de Lima.

A cada estrofe lida, sejam acompanhadas da melodia vibrante das rimas vigorosas, ou da aleatoriedade dos versos brancos, acompanhamos a (des)construção e transformação mental do eu - lírico – que é o processo de mutação evolutiva e regressão inerente a todo e qualquer ser humano.

Ora libertos do casulo, ora ainda dentro dele, planando nas páginas de Mentalmorfose executamos o voo que só se faz possível através das asas da poesia.

Clique aqui e acesse o site do livro.


O Elton é o novo blogueiro parceiro aqui do Eu leio e assisto e ele está divulgando seu livro novo, Mentalmorfose! Viva a literatura nacional!

Mentalmorfose é um livro de poesias e tem o lançamento previsto para o dia 25 de abril deste ano. A cerimônia de lançamento ocorrerá as 20:00 hs, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), o antigo CEFET - na cidade de Palmeira dos Índios, Alagoas.
O endereço completo segue abaixo:

Av. das Alagoas, s/nº - Palmeira de Fora - Palmeira dos Índios - AL CEP: 57601-220

Haverá sessão de autógrafos,
show musical com a banda Carpe Diem
e coquetel para convidados.

Boa sorte para o Elton! 

Mentalmorfose foi publicado pela Editora Miltifoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário