sábado, 1 de março de 2014

Boatos afirmam que haverá uma nova trilogia Matrix.


Será que vai haver uma nova trilogia Matrix? Uma reportagem afirma de que a Warner Bros quer uma, e que Andy e Lana Wachowski já começaram a trabalhar em histórias "com tratamentos precoces e contornos que já levaram a um estúdio. "

Essa notícia é do Latino Review , que afirma que os Wachowski e Warner Bros estão pensando em um lançamento para 2017. A natureza da nova história é incerto neste momento, mas dizem que pode ser sobre o "nascimento" da Matrix.

A origem da Matrix já foi detalhada em parte, em uma história de Matrix Comics chamado de "pedaços de informação'', escritos pelos irmãos Wachowski e também em The Animatrix , em 2003.

As perguntas que não querem calar são: a nova trilogia terá a participação dos atores da antiga? Todos sabem que, mesmo com a idade diferente dos atores (Keanu Reeves, o Neo, na época do primeiro filme tinha seus trinta e poucos anos. Hoje, ele tem cinquenta), sabe-se que os Wachowski são especialistas em efeitos especiais (A Viagem está aí para provar).

A participação do elenco, no entanto, seria improvável pela linearidade da história dos filmes, mas e se a suposta nova trilogia levar à história até o encontro de Neo por Morpheus?

Só resta especular e esperar por mais notícias sobre a ''Nova Trilogia Matrix''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário