segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#Homenagem: Paul Walker além da franquia Velozes e furiosos.

A triste notícia da morte do ator Paul Walker parece ser o assunto mais comentado ultimamente. Prematuramente, Paul morreu em um acidente de carro com o amigo Roger Rodas no qual vinha de carona, e deixou milhares de fãs desolados, especialmente os que o conhecem pelo seu maior sucesso: a franquia Velozes e Furiosos.

Paul, no entanto, fez muitos outros filmes de gêneros diferentes e aqui iremos citar os mais conhecidos dele, numa tentativa de relembrar Paul hoje não como uma pessoa que se foi de forma tão trágica, mas como o ator cheio de vida que ele era. Confira a lista:

4 - Resgate abaixo de Zero

Neste filme, Paul interpreta um homem que não desiste de buscar uma equipe perdida de cães em uma expedição científica na Antártica. Muito exibido na Sessão da Tarde, é um filme sobre perseverança e amizade e pra quem gosta de animais, é muito tocante.

3 - Mergulho Radical

Paul vive um homem em busca de achar tesouros no mar do Caribe com sua namorada, interpretada pela atriz Jessica Alba. Na trama, o personagem acaba sendo envolvido em uma questão de tráfico de drogas e acaba correndo risco de vida. Paul fez este filme quando estava no auge da fama com os filmes Velozez e Furiosos.

2 - Ela é demais

Neste clássico da sessão da tarde, Paul interpreta o amigo do personagem principal (Freddie Prinze Jr), que o interpela sobre o seu possível poder de transformar qualquer garota da escola onde eles estudavam na Rainha do Baile. Muita gente sequer sabe que ele fez esse filme, e você?

1 - A Conquista da Honra


Paul faz parte deste épico de guerra de Clint Eastwood como um dos participantes da batalha de Iwo Jima que foram imortalizados em uma foto erguendo a bandeira americana de forma destemida, lutando sem medo do futuro ou se haveria um amanhã.

Espero que tenham gostado desta singela homenagem ao eterno Brian de Fast and Furious. Que ele seja lembrado pelo que ele era, e não da forma como morreu. #RIPaulWalker

Nenhum comentário:

Postar um comentário