domingo, 24 de novembro de 2013

#SherlockLives: BBC lança promo da terceira temporada da série

A BBC lançou ontem, mesmo dia da apresentação do episódio comemorativo de 50 anos de Doctor Who, uma promo da série Sherlock, que mostra as primeiras reações de alguns personagens da série ao saberem que Sherlock vive, lançando a tag #SherlockLives para os fãs. Assista o teaser:

Podemos perceber no vídeo os personagens Anderson e John surpresos e além disso, a participação da atriz Sharon Rooney (a gótica falando ''Oh my God!''), que é a protagonista da também britânica série My Mad Fat Diary.
Ainda sobre Sherlock, para dar um upgrade no coração dos fãs, o blog do John foi atualizado pela produção da série depois de anos. Com a data diferente da do upload (já que o blog fictício segue a linha de tempo da série), no desabafo, John assume a sua saudade de Sherlock e que ele acredita na verdade sobre seu amigo, a de que ele nunca foi uma farsa, e também confessa que ele está seguindo em frente mesmo com tudo o que aconteceu na vida dele depois da morte de seu declarado melhor amigo.

E então, ansiosos? Parece que a BBC está mesmo bombardeando o coração dos fãs de Sherlock! Agora é só aguardar mais torturas notícias sobre a série do detetive mais amado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário