sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Deadpool: filme é confirmado por Ryan Reynolds. E terá censura 18 anos.

O ator Ryan Reynolds confirmou que sairá o filme do personagem Deadpool e que ele interpretará o personagem. Ele já viveu o personagem uma vez no filme X-Men Origens: Wolverine e disse em entrevista que as pessoas podem esperar coisas boas do filme solo do personagem.

Segundo Reynolds, o filme de baixo orçamento "É um impacto mínimo para o estúdio, e é assim que estamos apresentando o projeto para eles. Estamos dizendo 'Veja, o orçamento é mínimo. Sendo assim, podemos fazer isso da forma como devemos fazer?''' (fonte: Omelete). Desta forma, os elementos da censura 18 anos podem ser mantidos (e, segundo o ator, o filme se tornaria, desta maneira, muito mais fiel às histórias em quadrinhos).
Como ainda estão projetando a ideia do filme, roteirizando e negociando com os estúdios, ainda não há uma data prevista para início de filmagens. O certo é que Reynolds está no projeto como Pool e que Tim Miller está responsável pelo roteiro e mais:e que, segundo o ator, o filme irá sair um dia, mesmo que demore.

Só restam aos fãs esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário