sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Biografia de vocalista do Iron Maiden será lançada no Brasil

Uma biografia do cantor, historiador e integrante da banda Iron Maiden será publicada no Brasil. A história de Bruce Dickinson, sobre o nome: Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do Heavy Metal, foi escrito por Joe Shooman e traduzido para o português por Eliel Vieira.

Esta é a primeira biografia de Dickinson que será publicada no mundo e na versão brasileira, o livro ganha um capítulo extra escrito por Ricardo Lira.

Confira a sinopse do livro:

Bruce Dickinson é o vocalista do Iron Maiden, uma das mais importantes bandas de heavy metal de todos os tempos. Junto com ela, faz enorme sucesso por quase três décadas. Fora da banda, entretanto, também teve uma trajetória marcante. Antes de juntar-se ao grupo, fez parte do Samson, e no período em que esteve afastado da banda que o consagrou, construiu uma bem-sucedida carreira solo. Além da música, Dickinson se envolve em atividades peculiares, graças à sua personalidade especial. É membro do time britânico de esgrima, possui um programa de rádio na estação digital BBC 6Music, é autor best-seller de ficção, e apresentador do Discovery Channel e do Sky One. Além disso, é piloto da companhia aérea comercial Astreus,o que lhe permitiu participar da missão de resgate de ingleses residentes em Beirute em 2006. Este livro mostra pela primeira vez sua história completa, e traz entrevistas exclusivas com quem mais o conhece: pessoas com as quais conviveu em sua juventude, companheiros de estrada, e outros que o acompanham até os dias de hoje, quando o Iron Maiden mantém-se como uma das maiores lendas da música em todo o planeta.

O livro Bruce Dickinson: Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal tem 306 folhas e a Gutemberg mantém seus direitos sobre ele no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário