sexta-feira, 4 de maio de 2012

[MEME] Best Blog





Oi gente! Estou super feliz porque ganhei um MEME (o primeiro neste blog aqui). Fui indicada pelo Cerveja Amanteigada, que é um blog parceiro meu!

Regras do MEME:
Responder a pergunta.
Indicar 7 blogs.

7 coisas sobre mim.

1 - Meu nome é Aline, mas raramente me chamam assim. Ou me chamam de Line ou de Ali.

2 - Sou universitária e estou me graduando (se tudo der certo!) no final deste ano. A faculdade é o motivo de eu não ser muito presente durante a semana no blog e não tenho vergonha disso, pois sei valorizar meus estudos. E não me arrependo.

3 - Sou louca por animais, principalmente cachorros, motivo pelo qual chorei vendo Marley & Eu e Sempre ao seu lado. Jamais assistirei esses filmes novamente e jamais assistirei filmes desse tipo de novo, senão eu seco de tanto chorar. Tenho um cachorro da raça Daschund que é o amor da minha vida e sempre que vejo algo triste/mimimi sobre cachorros fico muito sentida e penso logo nele.

4 - Sou apaixonada pela minha mãe.

5 - Meu blog é uma fuga da realidade. Eu estava muito ociosa e precisava muito me desligar de meus problemas. O primeiro blog que fiz foi por esse motivo mais o fato de eu estar doente e de cama. Precisava abstrair. E curti muito, logo, continuo aqui!

6 - Adoro receber presentes, mas não precisa ser nada caro. Sabe, quando lembram de você com um lápis? Sou dessas. Amo também receber carta do correio. Cara, quando chega livros para mim, eu aaaaaamo, porque eu curto demais receber correspondências.

7 - Não consigo pensar em mais nada para escrever sobre mim no número 7.

Bem, foi isso, LOL. Espero que tenham gostado.

Indico o MEME para:

Just Carpe Diem
Só Sobre Livros
Melody
Way To Happiness
Vozes na Madrugada
Stephen King BR
Agnitellure

Nenhum comentário:

Postar um comentário