domingo, 4 de março de 2012

Sessão Nostalgia: Cavaleiros do Zodíaco

Ontem eu estava meio sem fazer nada, cansada da semana corrida e resolvi apenas descansar e arrumar um pouco meus livros e meu guarda-roupa. Eis que me deparo com um monte de cds sem nomes escritos, todos da mesma marca e, ao meu ver, pareciam gravados na mesma época.

Deixei a arrumação de lado e fui ao meu dvd colocar os cds para rodar para saber do que se tratava e qual não foi minha surpresa: eram episódios do desenho Cavaleiros do Zodíaco, que baixei há uns anos atrás. Percebi que era a Saga do Santuário completinha e acabei deixando rolar no aparelho um episódio atrás do outro.






Enquanto assistia o desenho, me lembrei da minha infância, de todas as coisas que eu gostava e do vício que virou assistir animes - vício alimentado até hoje na compra de mangás!

Quem já passou dos vinte e poucos chegou a assistir CDZ pela extinta TV Manchete. Os mais novos devem ter visto pela Band (e eu estou falando somente de tv aberta, hein?), mas o fato é que esse desenho fez parte do imaginário de muita gente, fez parte da infância de muito marmanjo e de muita garota, assim como fez da minha!

Eu, como muitas garotas, adorava o Shun!


Por que será? KKKKK

Cavaleiros do Zodíaco até hoje é referência quando se falam de animes e mangás. Quem não conhece, existem vários episódios no youtube e muito para ler na web (alguns sites disponibilizam o mangá para baixar).  Vale MUITO a pena!

Resolvi abrir uma sessão nostalgia no meu blog também. Isso para que eu possa, em momentos como esse de ontem, dividir experiências legais do meu passado que são tão adoradas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário