segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nova roupagem


Nova roupagem.
É, aqui ainda é o ler, ver e imaginar.  A mesma dona, com um blog diferente.

Yes, fui hackeada. Motivos? Quais? Não sei, não tenho nenhum em mente. Na verdade, nem tenho uma vontade muito grande de pensar sobre isso, pois geraria um desnecessário estresse para mim, já que perdi um blog em crescimento, com promoções rolando e com parceiras que formei e que agora podem achar que o que aconteceu pode prejudicá-las. Ainda bem que nada desagradável (além do blog hackeado) aconteceu.

É muito frustrante ver um blog que você se dedicou tanto ser perdido. Eu não tenho como explicar a sensação. Não, meu blog não era LOTADO ou um grande sucesso, mas era meu, uma parte de mim. Eu adorava entrar e ver que tinha aquela pessoinha que entrava lá porque curtia de verdade o que eu escrevia.

Fazer o quê, não é? Espero que quem fez isso esteja satisfeito (a) com o estrago, mas eu não vou abaixar a cabeça para algo tão banal. Não sou materialista. Consigo fazer tudo de novo. E por ser quem sou, sei que posso fazer melhor.

Reescrevo. Penso de novo. Nostalgia? Penso nela também. Tudo é uma questão de paciência. E isso ninguém me tira.

Bye, bye, LVI! Bem-vindo, ELEA. Nada como um nome novo para um blog novo. Espero sinceramente a ajuda de todos os meus antigos amigos de blog.

3 comentários:

  1. Essas pessoas que fazem isso não tem mais nada pra fazer da vida né? Muita palhaçada, mas é isso mesmo, bola pra frente porque se deixar levar pode ser justamente o que a pessoa que fez isso quer.
    Vou continuar acompanhando aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu leio e assisto, não muda muito do outro nome e eu gostei desse novo. Fico feliz que você não tenha baixado a cabeça para quem fez essa maldade. Vou continuar aqui entrando como sempre. Força Aline.

    ResponderExcluir
  3. Estamos aqui SEMPRE.

    Beijos,
    Carla e Renata do Só Sobre Livros.

    ResponderExcluir