sexta-feira, 16 de março de 2012

Autores Parceiros

Oi, gente! Estou muito, mas muito feliz MESMO com as parcerias que andei fazendo diretamente com alguns autores. Entrei em contato com algumas pessoinhas que foram super simpáticas comigo e quero compartilhar isso com vocês!




A primeira delas foi a Valéria Sales, que entrou em contato comigo quando o blog tinha acabado de começar, começado MESMO! Conversamos por email e ela falou (super educada e atenciosa!) sobre seu livro de poesias ETECÉTERA - A vida sob um olhar poético, escrito juntamente com a Emanuella Rachel Santos. Eu ainda não li, pois ainda não recebi pelo correio, mas assim que ler posto aqui. Adorei a capa do livro, o nome e aposto que, pelo cuidado e carinho com o qual ela fala dele, que deve ser fantástico! No aguardo *-*



A segunda autora com quem falei foi a Fernanda Meireles (fofa!), que me respondeu de forma tão gentil e me enviou o e-book de seu livro Um sonho a mais. Eu já li o livro e é uma leitura tão gostosa, tão rápida que você faz ela em poucas horas. Amei demais e posto a resenha daqui um tempinho. A capa, nem se fala, né? Não perde para a de nenhum livro internacional. A Nanda tem outros livros que eu espero poder ler também, mas que posso adiantar logo para vocês mesmo antes de ter lido todos: eles tem capas LINDAS!


O terceiro e não menos importante foi o Léo Dragone, autor de O diário de Rafinha - As duas faces de um amor. Eu não falei diretamente com o Léo, mas com um amigo dele, que foi super gente boa também e dispôs para mim o e-book do livro, que tem uma temática a qual eu queria muito ler (que todos conhecerão através da resenha que postarei após a leitura, re re). Amei a capa, amei a criatividade e a disponibilidade. Obrigada, Waldeck!

Mas gente, eu gostaria dizer na verdade é que eu admiro MUITO os autores nacionais, muito mesmo. Tanto que aqui no blog, eu tento fazer com que a visualização deles seja digna da capacidade que meus conterrâneos têm na escrita. Fico feliz em dividir isso para quem acompanha o blog e espero que os livros citados agradem a todos, porque a mim eles agradaram MUITO!

(Outros autores entraram em contato comigo e eu agradeço demais, assim que eu receber o material de vocês, vocês estarão na listagem de autores parceiros também *-*)

Então é isso! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário