segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu assisto séries: My Mad Fat Diary


My Mad Fat Diary é uma série inglesa que contém apenas seis episódios. Conta a história da adolescente obesa de 16 anos Rae Earl e sua vida após sair de uma clínica psiquiátrica, onde ficou por meses após uma tentativa fracassada de suicídio. Saindo do local onde alcançou equilíbrio, Rae se depara com um mundo cheio de pessoas as quais ela tem que conviver, umas mais que as outras, umas que ela quer mais que as outras também.

A série traz temas como a compulsão alimentar, sexo, suicídio, drogas, depressão e amizade. Baseada na história real de Rachel Earl (inspirada em seu livro My Mad Fat Teenage Diary), a série alcançou um sucesso tremendo na Inglaterra e conseguiu uma renovação para 2014.


A série traz o elemento romance também, onde Rae descobre o amor e o orgasmo e outras coisas mais. É muito engraçada, apesar de trazer alguns temas bem pesados (como o próprio estado mental da Rae e sua tristeza com o mundo) e traz muitos atores gracinhas, alvos do amor constante de Rae. É realmente muito fácil se apaixonar pela história e pela personagem e torcer por ela, principalmente porque é uma história muito próxima da realidade de todo mundo.


A série é curtinha, eu super indico. É fácil achar os episódios por Torrent e pelos sites de seriados que tem pela web. Então, curtam a Rae e se apaixonem pelo improvável mundo insano de uma adolescente mais parecida com você do que você pensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário