quarta-feira, 17 de abril de 2013

Promoção especial de dia das mães da autora Nanda Meireles

E aí galerinha!

Com o dia das mães chegando, a escritora Fernanda Meireles está realizando um sorteio da nova edição do seu livro Um Sonho a Mais juntamente com sua continuação Pra Vida Toda.

Para participar, basta acessar este link e seguir as regrinhas da autora: clique aqui e participe da promoção.

Para conhecer mais sobre a autora Nanda Meireles, adicione os livros dela no skoob:

Um sonho a mais
Pra vida toda
Aqueça meu coração

Não satisfeitos? Leiam então a resenha que o blog eu leio e assisto fez do livro Um Sonho A Mais clicando aqui.

Confira mais sobre os livros que a autora irá sortear:



Título: Um sonho a mais
Autora: Nanda Meireles
2º Edição - 2013
PerSe
O livro pode ser adquirido AQUI
Páginas: 160
Sinopse: "Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante."




Título: Pra vida toda - Um sonho a mais 2
Autora: Nanda Meireles
1ª Edição: 2013
Perse
O livro pode ser adquirido AQUI
Páginas: 186

Sinopse: "Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encontra uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio de sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para os novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra toda vida."



O sorteio será realizado pelo sistema Rafflecopter.


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário